Sacer (Priest) Build

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Sacer (Priest) Build

Mensagem por Adm Souto em Dom Jul 26, 2015 11:50 am










Melhor Guia de Sacerdote (Priest)
Sacerdote é o melhor amigo de uma equipe em Dragon Blaze. A cada missão final do jogo precisa de pelo menos um sacerdote em seu grupo para matar eficazmente os CHEFES com facilidade. Deve-se notar que, devido à baixa produção de dano de sacerdote, qualquer das raids com 2 Priests geralmente acabam com um ranking pontuação menor.
Priest é uma das classes mais difíceis de jogar, porque se você quer jogar-lo efetivamente em níveis mais baixos, você deve jogar manualmente sem auto. A razão é que "AUTO" normalmente não irá escolher o melhor destino para você para lançar seus buffs adiante.
Por exemplo, Ampliar em modo auto, pode não ser aplicado nos mais fortes DPS da equipe. Orientação automática pode não lançar em um tanque atordoado ou totalmente debuffed em sua equipe. Portanto, você deve esperar para jogar sacerdote em manual até meados ou final.
Vamos dividir sacerdote em orientar equipamentos / estatísticas, discussão habilidade, sugestões da árvore de habilidade, estilo de ataque, e orientações no jogo real para a progressão da história.
Sacerdote Principal Estatísticas e Estratégia Spec de Esquipamentos
A principal estatística que importa para sacerdote é INT e em segundo lugar o MP. INT afeta o quanto HP que você pode curar, assim como o MP. Você não precisa de quaisquer outras estatísticas.
Priest é uma classe que queima MP muito rapidamente se você não tem nenhum equipamento para aumentar a sua reserva de mana. Maior reserva de mana também concede a você uma melhor taxa de regeneração MP.
Para estatística defensiva da sacerdote, você deve considerar a adição de imunidade para prevenir e reduzir o  efeito silêncio. O silêncio é um debuff desagradável que pode rapidamente acabar com sua equipe desde que você não pode curar seus companheiros de equipe. Em segundo lugar, você quer EVA sobre DEF, simplesmente pelo fato de que você não quer sobrecarregar sua DEF para você se tornar o tanque.
Como sacerdote, o seu papel deve ser sempre atrás de alguém em uma equipe, curar e apoiar para impulsionar sua equipe à vitória.
Priest Discussão de Habilidades
Nesta seção vamos discutir um pouco sobre essas habilidades. Note-se que você só pode escolher uma habilidade final, mesmo se você dedicar todos os pontos nas habilidades ativas, então você precisa escolher com sabedoria..
Habilidades ativas
Charming Light : Este é o pão com manteiga de curandeiro, você pode curar seus companheiros de equipe com esta habilidade. A quantidade de cura depende do valor de ATK. Você também pode causar um pequedo dano com esta habilidade nos inimigos.
-Ultimate: Cura ou danifica uma quantidade muito maior, então sua forma original. Disponível no nível 40.
Ampliar! : Esta é uma habilidade buff que dá aulas às Arqueiras sobre "foco", bem como impulsionar a velocidade de ataque de um único membro do grupo. Foco é usado por arqueiro para causar mais dano com suas habilidades. (obs: também funciona com guerreiros, ladinos e bruxas.)
-Ultimate: A habilidade Ampliar agora se aplica a todo o grupo.
Orientação : Esta é uma habilidade buff que remove debuffs de um único membro ao impulsionar a defesa.
-Ultimate: A habilidade Orientação agora se aplica a todo o grupo, enquanto a concede imunidade por 5 segundos. A pessoa que você use a habilidade de orientação no final também vai aumentar a DEF em 35% e  dar imunidade durante 10 segundos.
Habilidades Passivas
Olhos Brilhantes: Aumenta a quantidade de cura por uma certa % com base no nível de habilidade.
Euforia: aumentar a imunidade de todo o grupo.
Grupo Robusto: Aumentar defesa de todo o grupo.
Cutie Power Up: Converte a cura ou dano de Charming Light em vigor inicial. Toda o grupo que não seja o alvo receberá certa porcentagem de cura ou dano.
Árvore de Talentos Sugestões
Para recomendar a você a melhor árvore de habilidade constrói, vamos primeiro dividir o seu sacerdote em duas configurações diferentes. A primeira configuração é antes de você atingir o nível 44, e a segunda configuração é depois que você atingir o nível 44. A razão principal é que você será capaz de desbloquear Ampliar ao ultimo nível no level 44.
Basta trabalhar o seu caminho em direção a compilação mostrado ao jogar o modo história.
Recomendamos alterar a sua build usando a reposição ao nível 44 para fazer a troca. No entanto, se você começar o jogo, tendo alguns aliados SS DPS, você pode considerar começar a construir no sentido de aumento desde que você terá menos problemas para passar os mods de história.
Priest Antes do Nível 44
Isto é o que você deve ter no nível 40 para de forma mais fácil terminar o modo Normal e Hero.
Nível 10 Charming Light, o Ultimate Form (22 SP)
Nível 1 de Orientação (1 SP)
Nível 5 Bright Eyes (5 SP)
Nível 5 Euphoria (5 SP)
Nível 2 Sturdy Party (2 SP)
Nível 5 Cutie Power Up (5 SP)
Com os próximos níveis você pode colocar mais pontos em Grupo Robusto, enquanto espera para atingir o nível 44. Recomendamos maximizar a Light Charming, o mais cedo que puder para utilizar a sua cura mais cedo no jogo.
Você só deve começar a colocar pontos em Euforia, no modo Hero, passado o level 30 desde que, é quando você vai começar a sofrer por causa do silêncio causado pelos inimigos.
Priest Depois do Nível 44
Nesta fase, você estará terminando o resto do nivelamento e estará mais presente nos ataques para finalizar seus equipamentos.
Nível 10 Charming Light (17 SP)
Nível 10 Magnificar, o Ultimate Form (22 SP)
Nível 1 de Orientação (1 SP)
Nível 5 Cutie Power Up (5 SP)
O resto dos pontos divida entre Euforia e Grupo Robusto. Recomendo, pessoalmente, mais em Euforia que em Grupo Robusto, para aumentar a imunidade no final do jogo.
Recomendamos maximizar Light Charming mais tarde com os últimos níveis de 44-> 50, já que você provavelmente obterá mais benefícios de uma maior imunidade ou de defesa.
Priest Nivelamento e Progressão da História
Abaixo estão algumas recomendações gerais de CONFIGURAÇÃO DE GRUPO  para ajudá-lo a progredir na história como um sacerdote. Deve-se notar que o nosso guia assume que você não gaste rubis. Se você fizer isso e obter SS ou mesmo SSS aliados, você sempre pode contar com mais aliados DPS para acelerar a sua progressão.
Modo Normal - Nível 1 ~ 30/32
No modo normal, você deve geralmente só tem aliados A ou S, a menos que tenha tido sorte. Geralmente, você deve correr com as seguintes opções aliado.
1 Healer, 1 DPS, Tanks 2
1 Healer, 2 DPS, um tanque
A razão para esta combinação sacerdote / aliado é que, jogando de curandeiro cedo, você tenderá a ficar preso muitas vezes com a falta de poder de cura. Você vai descobrir que seu aliado morre muitas vezes porque você não pode curar com o tempo. Ter dois tanques pode levar mais tempo para matar os inimigos, mas você vai acabar gastando menos esforço, pois você pode executar mais fases no modo "Auto".
Se o sacerdote está sempre preso em Modo Normal, sempre pode voltar para farmar  a masmorra palco do último chefe de capítulo. Com exceção de ficar preso no Rei Gram, então você deve farmar os últimos estágios do Castelo, o que você puder fazer com o mínimo de esforço.
Hero Mode
No modo de herói quando você está se aproximando do nível 30 ~ 40. Agora você deve considerar para conseguir alguns aliados da SS em sua lista através MELHORIA e COMBINAÇÃO . Seu poder de cura está ficando um pouco melhor com equipamentos e acessórios mais fortes, bem como com Cutie Power Up o que torna a sua cura Semi-AoE. Este é o momento para você fazer a transição e se tornar o único healer em seu grupo.
1 Healer, 2 DPS, um tanque
2 DPS, Tanks 2
3 DPS, um tanque
Note que você pode obter acessórios roxos (S) como brincos, desde a fase chefe da última masmorra de cada domínio principal (O estágio antes de desbloquear ataques de seção). Isto significa Pixie Falls (Nível 30), muralha amarela (Nível 32), Torre Abandonada (Nível 34), Fortaleza Negra, ou A Fortaleza. Isto significa que se você está sempre preso neste modo, sempre ir para trás e farmar nesses estágios de chefe, seja pela EXP ou pelos acessórios potenciais. Nós estimamos a taxa de queda anel para ser de cerca de 1/30 a 1/100.
Modo Legend
Por esta fase você não deve ter problemas para decidir o que comprar. Mas geralmente você deve fazer três DPS e um tanque para a sua equipe poder terminar os modos de história.
Invadindo Considerações
vamos fechar este guia do sacerdote com algumas reflexões sobre assaltos. Priest é uma classe que deve geralmente jogar no manual em raids. Os buffs de Magnificar e Orientação são melhores usados e julgados por um ser humano.
Priorizar Magnificar Archers e Rogues em seu partido, se houver um, se não, escolher o destino que parece estar dando o maior dano.
Priorizar Orientação sobre os mais fortes DPS, quando ficarem atordoados ou silenciados, em seguida, com tanques pela defesa.
Você deve geralmente ter aberto pelo menos dois slots de itens e equipar tanto reviver poção e pergaminhos de reviver e de curar seus companheiros de equipe ou eles morrem. É muito melhor gastar esses itens ao invés de deixar dois bilhetes ir para o lixo. Utilize apenas os itens se sua equipe estiver faltando um pequeno empurrão para derrotar o chefe.
Se você está colocando manualmente juntos uma equipe, nunca equipe junto com outro sacerdote, pois é uma estratégia pobre. Em se tratando de DPS de ter dois sacerdotes fica tão baixo que você provavelmente vai acabar com um Ranking B.
A configuração ideal é geralmente 3 DPS + 1 Priest, ou um tanque, 2 DPS e um Priest.
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Re: Sacer (Priest) Build

Mensagem por tamton em Dom Jul 26, 2015 12:02 pm

Eu Opto pela ultima opção...
Um Tanker - Alto Comandante
Dois DPS - Brightspark e Capitão Fulsion
Dois Priest - Tamton e Sacerdotisa Real

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Re: Sacer (Priest) Build

Mensagem por Adm Souto em Dom Jul 26, 2015 2:43 pm

E é sempre válido tentativas de melhorar a build!
portanto sintam-se a vontade para criticar ou sugerir algo.
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Re: Sacer (Priest) Build

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