Warrior (Guerreiro) Build

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Warrior (Guerreiro) Build

Mensagem por Adm Souto em Sex Jul 31, 2015 2:27 pm




Dragon Blaze Melhor guia de Warrior (Guerreiro)

O Guerreiro no Dragon Blaze é um tanque, um tipo de apoio de classe. Neste guia, vamos falar sobre a especificação seu guerreiro em termos de equipamentos e atributos, então vamos discutir diferentes tipos de builds, por último, algumas das maneiras de ajudá-lo a avançar no jogo.
Existem duas maneiras para você construir o seu tanque, o primeiro método é o Guerreiro DPS, e o segundo é Tanque Suporte. Você geralmente quer construí-lo como um tanque em vez de um DPS, uma vez que as classes DPS geralmente superam os danos de guerreiros com o mesmo nível de equipamentos devido a melhores conjuntos de habilidades.

Guerreiro Principais Atributos e Estratégia de Equipamentos

Se você deseja que o seu guerreiro seja um tanque, seu objetivo é construir suas capacidades defensivas antes de qualquer outra coisa. Então, depois disso, você ainda quer quantidade decente de ataque para aumentar a "média" de DPS de sua equipe.
No entanto, vamos dividir a estratégia de equipamentos em duas categorias. Um do guerreiro focado para tank / defesa, e outro conjunto para guerreiros focados em dano.
Sua prioridade para conseguir o seu equipamento é como se segue:
A razão pela qual o HP é a número 1 dos atributos mais importantes para o guerreiro é que o HP não sobe igualmente à medida que aumenta os atributos. O valor de EVA ou valor de DEF é muito mais difícil para subir uma vez que você passar de nível 50 ~ 60%.
De um modo geral, todas os equipamentos com todos os atributos de bônus em HP, EVA, DEF, e (VIG ou FOR) são a melhor combinação possível para o guerreiro.

-Tank Guerreiro
Tanque Guerreiro Armor - HP> EVA = DEF> VIG> FOR
Tanque Guerreiro Shield - HP> EVA = DEF> VIG> FOR
Tanque Guerreiro Arma – Penetração de DEF> Chance de Critico> Dano Crítico> Ataque de Arma
Tanque Guerreiro Acessório - EVA> Resistência> Velocidade de Ataque

-DPS Guerreiro
DPS Guerreiro Armor - FOR> HP = EVA = DEF> VIG
DPS Guerreiro Shield – Chance de Crítico> Dano Crítico> Penetração de DEF> Ataque de Arma
DPS Guerreiro Arma – Chance de Crítico> Dano Crítico> Penetração de DEF> Ataque de Arma
DPS Guerreiro Acessório – Chance de Crítico> EVA = Velocidade de Ataque
Equipamentos com os atributos mais importantes e úteis são melhores do que as que não o fazem.

Escolhas Guerreiro Título:

Se você é tanque, o melhor título para usar é o Labirinto, títulos com base que lhe dão bônus em STA e DEF.
Se você é guerreiro DPS, ir para títulos com base na Arena para Ataque de Arma adicional e danos críticos.

Habilidades de Guerreiro Discussão
Guerreiros têm diferentes conjuntos de habilidades que são bons tanto em ataque e defesa. Vamos passar pelas descrições gerais dessas habilidades antes de entrar em detalhes sobre diferentes potenciais das Builds.

Guerreiro Habilidades Ativas
Corrida de Fúria - Usa Fúria para lançar um ataque poderoso. O ATK de Rage Rush é proporcional à raiva usada.
- Ultimate: Causa 653% de dano adicional. Adiciona 2,5% de dano adicional por ponto de Fúria. Diminuir DEF do inimigo em 33% por 20 segundos. O tempo de recarga 15 segundos. Aprendido no nível 35.

Golpe de Escudo - Usa o escudo para desferir um golpe fatal para o inimigo. Atordoa inimigos (chance definida).
- Ultimate: Causa 735% do dano. Diminui em 50% EVA e atordoa por 12 segundos. Duração do Atordoamento aplicada aos Chefes também. Cooldown 18 segundos. Aprendida no nível 39.

Batalha Solidária - Solta Vigor e provoca. Reduz o nível de fúria e dano recebido.
- Ultimate: Provoca por 18,8 segundos. Aumenta a raiva em 200% quando atingido por ataques normais. Diminui danos recebidos por 38% e o dano de todo o grupo em 8%. Cooldown de 20 segundos. Aprendido no nível 40.

Guerreiro Habilidades Passivas

Treino de Espada – Melhora habilidades envolvendo espadas. ATK da arma aumenta à medida que o nível de habilidade aumenta.

Força Física - Fortalece o corpo através do treinamento diligente. Aumenta DEF.

Espírito Lutador - Compartilha Vigor com os outros membros do grupo. Aumenta o ATK e DEF de todo o grupo durante a batalha.

Fúria Intensificada – Concentra a Fúria nos ataques. O ATK aumenta baseado na Fúria acumulada.

Guia de Estratégia do Guerreiro (BUILDS)

No guia de equipamentos específicos vamos dividir os guerreiros em conjuntos diferentes: DPS ou TANQUE. Certifique-se de combinar os equipamentos com as habilidades corretas para o máximo benefício.

Build Inicial de Guerreiro
Nível 10 Corrida da Fúria (17 Point)
Nível 1 Golpe de Escudo (1 ponto)
Nível 5 Batalha Solidária (5 pontos)
Nível 7 Treino de Espada (9 pontos)
Nível 7 Força Física (9 Point)
Nível 5 Espírito de Luta (5 pontos )
Nível 1 Fúria Intensificada (1 Pontos)
Quando você estiver nas primeiras partidas do jogo, você vai contar com seu próprio herói como DPS. No entanto, à medida que avançar ainda mais e obter mais aliados, geralmente você deve escolher ou o apoio de tanques ou da build totalmente DPS.

Suporte tanque guerreiro Build (Labirinto)
Nível 1 Corrida da Fúria (1 ponto)
Nível 1 Golpe de Escudo (1 ponto)
Nível 10 Batalha Solidária + final (22 Pontos)
Nível 7 Força Física (9 Pontos)
Nível 10 espírito de Luta (17 Pontos)

Você também pode dividir os pontos passivas um pouco parecido com o seguinte:
Nícel 1 Corrida da Fúria (1 ponto)  
Nível 1 Golpe de Escudo (1 ponto)
Nível 10 Batalha Solidária + final (22 pontos)
Nível 5 Treino de Espada (5 pontos)
Nível 7 Força Física (9 Pontos)
Nível 8 Espírito de Luta (11 Pontos)
Nível 2 Raiva Intensificada (2 pontos)
Em geral, existem várias maneiras para que você atribua seus passivos. Mas você geralmente quer maximizar Batalha Solidária, em seguida, jogar em torno do equilíbrio entre força física e espírito de luta. No entanto, você deseja colocar um foco maior no espírito de luta, pois é a chave para manter o DPS de toda a equipe superior.
Também deve-se notar que o tanque guerreiro geralmente é melhor do que guerreiros DPS no Labirinto. Simplesmente porque o ULT de Batalha Solidária é capaz de reduzir o dano tomado.

Guerreiro DPS Build
-Sub Shield Strike (PvP Arena)
Nível 10 Corrida da Fúria + final (22 pontos)
Nível 8 Golpe de Escudo (11 Point)
Nível 10 Treinamento de Espada (17 pontos)
Nível 1 Espírito de Luta (1 Pontos)
Nível 2 Raiva Intensificada (2 pontos)

-sub Passiva (Generic e Raids)
Nível 10 Corrida da Fúria + final (22 pontos)
Nível 1 Golpe de Escudo (1 ponto)
Nível 8 Treinamento de Espada (11 pontos)
Nível 2 Força Física (2 pontos)
Nível 7 Espírito de Luta (9 pontos)
Nível 5 Fúria Intensificada (5 pontos)
Em geral, Golpe de Escudo não é assim uma habilidade tão boa já que o stun (atordoamento) não é 100%. No entanto, como é uma BUILD DPS você pode considerar adicionar para ajudá-lo em termos de PvP. Um inimigo atordoado não pode atacar nem pode usar habilidades.
Se você tem uma forte equipe de aliados ou um grupo com jogadores fortes em ataques, considere colocar mais pontos em Espírito de Luta e desista do Golpe de Escudo.
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